segunda-feira, 24 de setembro de 2012

na cidade ... em ambiente familiar

Sábado foi uma experiência nova para a equipa experience.NATURE. E como todas as novas experiências, uma experiência boa.

Ainda no contexto do crowdfunding da joelette, foi organizada em parceria com a Associação de Amigos dos Olivais Sul uma edição do experience.NATURE em meio urbano. Algo que há muito também queríamos fazer e assim o conjugar de dois objectivos num só.

Esperando que os participantes tenham tido idêntica opinião, para nós foi sem dúvida reconfortante. Por um lado, ver uma participação etária diversificada, abrangendo desde os mais novos aos mais idosos. Por outro, uma ambiente de famílias que se vê estarem empenhadas no seu bairro e formas de o melhorar. Por último, e como sempre, o envolvimento total dos mais novos, não só no workshop - que neste caso envolveu a preparação de um amaciador de cabelo a partir de folhas de Aloé - mas também no transporte da joelette. Só tenho fotos do momento de descanso, em que o "transportado" eram igualmente miúdos. Mas no meio do percurso, e numa parte relativamente íngreme do Vale do Silêncio, foram mesmo eles que "puxaram" a joelette, naquele caso com o utilizador real em cima, a Isabel. Espero em breve poder apresentar essas, mas desde já aqui ficam algumas imagens.

E o nosso agradecimento à AAOS, às famílias presentes e a todos os participantes. Esperando que este seja o início de uma parceria mais regular, que procuraremos consolidar!




Sem comentários:

Enviar um comentário