quinta-feira, 28 de junho de 2012

Obrigado!

É reconfortante observar a evolução da angariação de apoios ao projecto de aquisição da joelette através de financiamento colectivo na plataforma PPL de que já falei noutro post.

A diversidade de apoiantes, as motivações de cada um e, na generalidade, o empenho colectivo em nos apoiar a alargar a oferta de programas de animação a públicos de mobilidade reduzida por via da nova joelette.

Casos que me satisfazem particularmente são as duas (ou eventualmente três) associações que quiseram proporcionar esta experiência aos seus associados e ao público das suas áreas de intervenção.

Para já, e como contrapartida do generoso apoio proporcionado, confirmam-se a calendarização de dois programas para grupos, a organizar com a Associação de Amigos dos Olivais Sul, de Lisboa, e a Aguiar Floresta, de Vila Pouca de Aguiar.

Por razões meramente formais, o seu apoio não se reflecte ainda na percentagem divulgada na plataforma de crowdfunding. Quando materializado, atingiremos 53% do financiamento necessário. Entretanto, fica aqui, desde já o nosso OBRIGADO a ambas.

Também, para quem queira visitar Vila Pouca de Aguiar a 11 de Agosto, uma sugestão experience.NATURE: Tesouros Romanos e Apícolas..., com produção de hidromel, no âmbito da Feira do Mel local.

Brevemente, daremos conta do programa urbano em organização para dia 4 de Agosto nos Olivais Sul!

Sem comentários:

Enviar um comentário